07 novembro, 2012

Beanie


Camisa/Parka/Mala: Pull&Bear; Calças: H&m; Botas: Leftis; Gorro: Azura


Este podia ser um look normalíssimo, não fosse o facto de estar a usar Gorro. Não é que seja nada do outro mundo, mas nem eu pensei vir a usar tanto chapéu, Gorro, boné.... Gosto de um bom acessório.
E por falar em acessório acabei de comprar mais um: um chapéu Camel. Pode ser que amanhã apareça por aqui....
Não me posso esquecer das botas, novíssimas, o que eu andava doida à procura de umas botas camel, não é que não as encontrasse mas o preço é que não era convidativo lol mas ao fim de algum tempo lá encontrei estas na leftis a um preço razoável. Melhor que tudo é que são muito confortáveis.

xxx

This could be a very normal look, not for the fact that I`m using Beanie. There is nothing that is out of this world, but I never thought I'd wear so mutch hats, Beanie, cap .... I like a good accessory.
And speaking of accessories just bought one more: a hat Camel. Probably I show you tomorrow ....
I can not forget the boots, They are new, I went crazy looking for boots camel, is not that I don`t Find them but the price was not inviting lol but after a while there I found these in Leftis at a reasonable price. Best of all is that they are very comfortable.


Follow me: Facebook/ Bloglovin

1 comentário:

  1. Gostei bastante das botas e do gorro :) Já tenho o gorro, só me falta as botas ahah
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...